Trocas e devoluções

Pré-requisitos
 

  • Você tem até 7 dias corridos, contados após a entrega, para solicitar a troca ou devolução.
  • Produto completo com manual e acessórios.
  • Embalagem original e em perfeito estado.
  • Nota Fiscal.



Como funciona a política de troca e devolução?

Você sabia que pode trocar ou desistir da sua compra? Você tem um prazo de até sete dias corridos, contados a partir do dia seguinte que o seu pedido chegou. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;
Mas olha só a troca ou a devolução do seu produto só vai ser feita se estiver tudo correto, como o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos, sabe? Ah, e os produtos devem estar com o lacre original do fabricante inviolado, tá?
Para que a troca ou cancelamento seja feito, o produto precisa voltar a TRIRACE, onde uma equipe vai fazer uma triagem e analisar direitinho o caso. Isso pode demorar até cinco dias úteis. 
O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras citadas ali em cima, ele poderá ser devolvido pela TRIRACE.
O tempo total da troca pode variar de acordo com a região do país
Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, você pode escolher outro que tenha o mesmo valor ou cancelar a compra. Se você quiser um produto que tenha um valor maior que o do primeiro, não tem problema! A diferença do preço vai ser cobrada em uma parcela única no cartão de crédito.

ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

Você sabia que pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que goste mais e esteja em estoque? Mas fique de olho porque essa devolução só pode acontecer em até sete dias corridos (final de semana e feriado também valem!), contados a partir do dia seguinte que você recebeu o pedido. 

 

PRODUTO COM DEFEITO:

Você tem sete dias para pedir troca ou devolução de qualquer produto que comprar no site. Mas e se o produto apresentar defeito depois desses sete dias? Aí você vai precisar entrar em contato com o fornecedor para ter mais informações sobre o problema e também para encontrar uma assistência técnica. Fique de olho na validade da garantia!
Você também pode procurar direto um dos postos de atendimento credenciados pela marca. Vale a pena dar uma olhadinha no manual de instruções, que geralmente traz os endereços das assistências técnicas certas para cuidar do produto.
Se você não conseguir entrar em contato com o fabricante, entre em contato com o sac@trirace.com.br que ajudaremos.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:

Opa! Você recebeu algum produto diferente do que pediu?
Se você perceber isso ainda na hora da entrega, precisa recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a "Central de Atendimento" para que a nossa equipe acompanhe o caso, combinado?
Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com atráves do e-mail sac@trirace.com.br sem demora (e em até sete dias corridos!).

O meu produto ainda está na garantia e apresentou defeito. O que faço?

 

Neste caso você precisa entrar em contato diretamente com o fabricante para acionar a sua garantia. Caso não consigo entre em contato através do sac@trirace.com.br que ajudaremos.

Como será feita a restituição do valor pago em caso de devolução?

 

Se você decidir que quer cancelar sua compra e receber o valor que pagou de volta, a devolução pode acontecer de duas maneiras, dependendo de como você pagou o pedido:
- Cartão de crédito: assim que o cancelamento estiver certinho, vamos avisar sua operadora de cartão de crédito. Ela vai devolver o valor que você pagou. Esse estorno (a devolução do seu dinheiro) vai aparecer de uma só vez (mesmo para compras que foram parceladas) na fatura do seu cartão. Isso pode acontecer num período de até duas faturas, dependendo da administradora do seu cartão.
- Boleto bancário: assim que o cancelamento estiver certo, vamos entrar em contato com nosso setor financeiro. Ele vai enviar o valor que você pagou para sua conta corrente em até dez dias úteis.

Sobre a loja

Uma loja que tem como objetivo fornecer equipamentos que auxiliem atletas e esportistas a terem um condicionamento físico melhor, saúde e desempenho em seus objetivos.

Social
Pague com
Selos
  • Site Seguro

TRIRACE ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA - ME - CNPJ: 19.309.775/0001-71 © Todos os direitos reservados. 2017