Item adicionado ao carrinho

Item removido do carrinho

 
 
 
 

Como Comprar

COMO COMPRAR
PRIMEIRA COMPRA
COMO FAÇO PARA COMPRAR?
É fácil comprar na Trirace. Se esta é a sua primeira compra em nossa loja, você precisa seguir os passos abaixo:

1. Selecione o produto desejado em nosso catálogo e clique no botão "Comprar"
2. No carrinho de compras, adicione a quantidade que deseja, informe o seu CEP para calcular o prazo de entrega para a sua região e o valor do frete, caso o mesmo não seja grátis e Clique no botão "Finalizar Pedido".
3. Digite seu e-mail para se cadastrar e clique em ?Continuar?.
4. Digite seu Nome, Sobrenome, CPF, Telefone, CEP de entrega, número de sua residência, complemento se houver, selecione o tipo de entrega desejado e clique no botão ?Ir para o pagamento?.
5. Selecione a forma de pagamento desejada e clique em ?Finalizar compra?.
Você se cadastrará com seu CPF e e-mail e criará uma senha para seus próximos acessos.
SEGUNDA COMPRA
A partir da segunda compra tudo é mais fácil para comprar na Trirace. Se esta é a segunda compra ou mais em nossa loja, você precisa seguir os passos abaixo:

1. Selecione o produto desejado em nosso catálogo e clique no botão "Comprar".
2. No carrinho de compras, adicione a quantidade que deseja, informe o seu CEP para calcular o prazo de entrega para a sua região e o valor do frete caso o mesmo não seja grátis e Clique no botão "Finalizar Pedido".
3. Digite seu e-mail e clique em ?Continuar?.
4. O Sistema identificará seus dados e facilitará o preenchimento de seus dados de forma segura clique em ?Continuar com a compra?.
5. Caso não haja alteração no endereço de entrega, selecione a forma de pagamento desejada e clique em ?Finalizar compra?.
STATUS DO PEDIDO
Você pode verificar o status do pedido que você colocou na Trirace a qualquer momento, simplesmente clicando no link Minha Conta, na parte superior de cada página.

ACOMPANHE SEU PEDIDO
É possível acompanhar cada passo de sua compra por meio da verificação do status do pedido, seja pelo site ? no campo ?Meus Pedidos? ? ou por e-mails que são enviados automaticamente a cada atualização do status do pedido.

Adicionalmente, disponibilizamos um atendimento personalizado através da nossa Central de Atendimento, que estará à disposição de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, através do e-mail,  ou pelo whatsapp (41) 99213-2727.
Tecnologia
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de ecommerce